segunda-feira, 6 de julho de 2009

Super Gadget à venda: HTC X7500 Advantage na caixa, completo, incomparável!



É isso aí pessoal. Somente aficcionados por tecnologia como nós podem um dia chegar a manusear um equipamento deste porte...
Confesso que na época de seu lançamento em meados de 2007, o HTC X7500 Advantage, ou "Athena", como é comumente conhecido no mercado europeu, tinha ares tão futuristas que imaginei ser difícil chegar a ter um exemplar aqui no Brasil. Isso considerando a total falta de opções de ponta que na época fervilhavam fora do nosso querido país e que como não podia deixar de ser, sequer passavam por perto de qualquer importador mais entusiasta.
O segundo motivo e talvez o mais óbvio é aquele que sempre afetou nosso mercado tecnológico. O astronômico valor final de equipamentos de ponta como este.

Mas eis que o mercado, com seus meandros e reviravoltas, nos trouxe e aqui o tenho em mãos felizmente.. HTX X7500 Advantage ao vivo e à cores meus amigos...



E inevitavelmente e com partir do coração, estou colocando-o à venda. O equipamento é fantástico,está completo e na caixa original (interna), pois a caixa externa foi sabiamente retirada para fins de internação do equipamento...

Interessados podem fazer contato diretamente comigo no e-mail ou messenger hardwebcomputers@hotmail.com

Porque ainda não troquei meu iPhone pelo 3GS


Mesmo com as novas características, o preço do novo smartphone e a ausência de recursos "indispensáveis", levam editor da Macworld/EUA a continuar com seu modelo atual, por enquanto

Vários sites (entre eles a Macworld americana) têm disponibilizado depoimentos de usuários do novo iPhone, o 3GS (que chega ao Brasil em agosto), e de pessoas que preferiram esperar um pouco mais antes de comprar o novo aparelho. Eu estou no grupo dos que preferem continuar com a versão 3G, pelo menos por enquanto.


Adoro meu iPhone 3G e tenho certeza que o 3GS é um produto excelente (confira o review Superteste: iPhone 3G S versus versões anteriores). Mas os novos preços divulgados pela AT&T nos Estados Unidos (a partir de 199 dólares - os valores para o Brasil ainda não foram revelados) fazem com que alguns usuários do iPhone continuem com seus modelos atuais.


Comprei meu iPhone 3G um pouco depois de seu lançamento oficial. Como consegui um bom preço pelo meu contrato de serviço com a AT&T, faz sentido que não haja ofertas de subsídios para clientes recentes como eu. A operadora quer que eu espere até março de 2010 para trocar de aparelho, quando posso receber novos descontos. Sem problemas, foi o combinado.


O Voice Control é uma função atraente. A filmadora será muito bem-vinda para mim. Também quero tirar fotos mais rapidamente assim com o modelo 3GS. Mas graças a minha câmera Sanyo Xacti eu posso fotograr e filmar muito bem - e acredito que muita outras pessoas tenham suas câmeras.


O melhor desempenho do iPhone 3GS para o carregamento de aplicativos seria o principal argumento para que eu comprasse a nova versão. Desenvolvedores de jogos dizem que as novas características do 3GS vão trazer mais qualidade para os novos games. Com um processador mais rápido e mais memória, será possível juntar a tecnologia OpenGL ES 2.0 para melhoria dos gráficos. Neste ponto, a troca de aparelhos para mim será inevitável. Mas esse recurso ainda foi explorado.


Mesmo que eu tivesse subsídio da operadora, eu não sairia correndo para uma loja para combrar um iPhone 3GS. Ele é legal, mas não é imprescendível. Fiz a atualização para o sistema operacional do iPhone 3.0 (que traz vários novos recursos), o que está sendo suficiente para mim, até o momento.

Por: Macworld Brasil

'