sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Descupas pela falta de postagens e notícias!!!

Usuários, leitores, curiosos, entusiastas, enfim, todos os que visitaram o blog nestes últimos meses. Meu sincero pedido de DESCULPAS!
Foram meses de uma correria sem fim (e acreditem, ainda está sendo), em que eu sequer tive tempo de visitar o blog, quem diria, atualizá-lo.
A proximidade do nascimento de meu filho, o pequeno Luca,trabalhos sem fim, e mais um sem número de problemas me fizeram abdicar de alguns comprmissos, de vários compromissos, inclusive o Blog.
A visita aos serviços de estatística e a certeza de inúmeras visitas sem quaquer notícia fresquinha, me fizeram voltar, postar alguma coisa, e me desculpar com todos vocês. As novidades, claro, caminham muito à frente do que se possa divulgar em um simples blog, e sem ninguém pra ajudar, mas acreditem, à medida do possível, voltarei a postar alguma coisinha, por mínima que seja.

Agradeço a todos pelas visitas nestes meses todos, e por terem mantido o blog como um canal de notícias, e novidades desse nosso maravilhoso mundo High Tech.,! Abraços!!

0 comentários: