quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Samsung lança celular com 5,9 milímetros de espessura no Brasil


Em primeiro lugar, desculpem a demora em postar mais novidades. Infelizmente minha parte profissional e acadêmica vem me tomando o dia (e infelizmente boa parte das noites) também.... Sinceras desculpas aos que vem sempre nos prestigiando com visitas regulares!


A Samsung anuncia, nesta terça-feira (14/08), o lançamento nacional do Ultra5, aparelho lançado em fevereiro deste ano na feira 3GSM, em Barcelona.

O Ultra 5 têm apenas 5,9 milímetros de espessura e também se destaca pelos recursos que facilitam a experiência com músicas: são 70 MB, bateria com autonomia de 11 horas e o recurso Music Background, que permite ao usuário ouvir suas canções enquanto executam outras funções do telefone.

Com display TFT 262 mil cores de duas polegadas, o dispositivo disponibiliza visualizador de documentos, saída para TV/Projetor, conexão Bluetooth (incluindo perfil de áudio estéreo – A2DP) e os recursos uTrack, que possibilita o envio de mensagem em formato SMS para um número pré-determinado, alertando o usuário sobre a localização do aparelho, o que facilita seu rastreamento em caso de perda ou roubo.

O equipamento, que vem com câmera digital de 3.2 megapixels e permite o acesso à internet em alta velocidade, será disponibilizado pela operadora Vivo a 999 reais.