terça-feira, 16 de abril de 2013

Ele deixou um legado "muito legal", diz viúva de Steve Jobs

Em primeira entrevista após morte de cofundador da Apple, Laurene Powell afirmou também que ela e os filhos sentem a falta de Jobs "todos os dias".




Notícias Relacionadas


A viúva de Steve Jobs, Laurene Powell Jobs, falou publicamente pela primeira vez desde a morte do cofundador da Apple, em outubro de 2011.
Durante sua entrevista para o apresentador do programa Rock Center, Brian Williams, Laurene respondeu sobre como é ver tantas pessoas usando produtos da Apple criado por Jobs e sua equipe. “É muito legal. Fazer o que você gosta, deixar uma marca de uma maneira que você pensa ser importante e duradoura, essa é uma vida bem vivida”, disse.
“Seu legado particular comigo e com as crianças é como marido e pai, e nós sentimos falta dele todos os dias.”
Jobs faleceu em outubro de 2011, aos 56 anos, após uma longa batalha contra o câncer. O cofundador da Apple esteve à frente da empresa durante a maioria dos produtos de sucessos, como o Apple II, o Mac, e mais recentemente a “tríade” iPod, iPhone e iPad.

Logs do iOS 7 começam a aparecer em diversos sites e aplicativos


iOS 7
Alguns desenvolvedores e sites começaram a perceber registros de um sistema “iOS 7” em seus logs, indicando que a Apple pode já estar testando uma versão em estado avançado do próximo sistema operacional do iPhone, iPod e iPad. Há também registros de um “iPhone6,1“, que seria algum protótipo do futuro iPhone.
Apesar de ser possível falsificar este tipo de informação (como já aconteceu em janeiro), os desenvolvedores afirmam que os IPs vem de Cupertino, Califórnia, onde a Apple tem sua sede.
Se não houver nenhum evento especial em abril, é muito provável que a Apple só apresente o novo iOS em junho, durante a WWDC. Será o primeiro iOS da história sem a interferência de seu criador, Scott Forstall, afastado no ano passado.

Depois de meses do seu lançamento, iPhone 5 ainda provoca filas para a compra


iPhone 5 na T-Mobile
Na sexta-feira passada, viu-se algo nos Estados Unidos que não se esperava nesta época do ano:filas para comprar o iPhone 5. O aparelho, lançado em setembro em outras operadoras, começou agora a ser vendido pela T-Mobile (leia mais aqui), por US$99 e mais 24 parcelas de US$20.
A adoção por mais uma operadora ajudará a Apple a emplacar ainda mais sua participação no mercado americano, visto que o iPhone lá já domina frente a vários concorrentes, como Samsung e HTC.
iPhone 5 na T-Mobile
Até hoje, nenhuma outra marca de celular conseguiu o feito de formar filas por um produto depois de 7 meses de seu lançamento.