sábado, 16 de março de 2013


Ela nunca admitiria isso, mas claramente em resposta ao lançamento do Samsung GALAXY S 4, a Apple atualizou hoje a página inicial do seu site americano com novos destaques tanto para o iPhone 5 quanto para a sua linha de iPads.
Novo slogan do iPhone 5
O iPhone 5 vem com um novo slogan:
Loving it is easy. That’s why so many people do.
Amá-lo é fácil. É por isso que tantas pessoas o amam.
Mas a Apple não parou por aí. Ela colocou no ar também uma nova página dentro do hotsite do iPhone 5 intitulada “Why iPhone” (“Por que o iPhone”), até o momento indisponível no seu site brasileiro.
Começando com o título “There’s iPhone. And then there’s everything else.” (“Há o iPhone. E então há todo o resto.”), a Apple destaca lá uma série de diferenciais do seu smartphone frente à concorrência, como a conquista de prêmios da J.D. Power and Associates, atenção aos seus mínimos detalhes, a tela Retina, sua ótima autonomia de bateria, o poder do chip A6, internet super-rápida via Wi-Fi ou 4G LTE, a câmera fotográfica mais popular do mundo, todo o acervo de apps, músicas, filmes e programas de TV que a Maçã oferece em sua loja, o iOS 6, a Siri, o iCloud, seu serviço de suporte, etc.
Uma versão mais resumida dessa mesma página também está sendo enviada para todos os usuários cadastrados nas bases de mailing da Apple, buscando aumentar ainda mais o alcance da coisa. Até quem já tem um iPhone 5 irá receber o email. :-P
Claramente, a intenção da Apple é dar um gás extra para o seu produto carro-chefe nessa época de resposta da concorrência — e não falo apenas da Samsung. Um novo iPhone só é aguardado para o segundo semestre do ano, talvez em setembro/outubro, então há mesmo um longo caminho pela frente e a companhia não pretende ficar parada assistindo às suas vendas caírem.


quinta-feira, 14 de março de 2013

Samsung apresenta seu Galaxy S4 em vídeo promocional de apenas 4 minutos. O suficiente pra demonstrar quase todas as novidades do novo integrante da familia Galaxy






.

Galaxy S4 é Lançado Oficialmente e de forma Magnifica!

Galaxy S4
O vazamento do aparelho pelo fórum chines, em nada estragou a festa que a Samsung preparou para os fãs em Nova York.
A apresentação tão esperada do Galaxy SIV ocorreu de forma magnifica e inovadora, apresentando cada nova função de forma teatral e colocando situações do dia-a-dia o uso delas. Para quem ja acompanhou apresentações de outros aparelhos pode notar que existia vida no palco, em quanto que com outras empresas chegava uma hora que entediava.
253928-970x600-1
Esta primeira apresentação foi focada  nas novas funções que o Galaxy SIV traz para o Android, e possivelmente pode acontecer uma segunda parte focada em Hardware, nada alem da memoria e do display foi divulgado na apresentação.
Com previsão para chegar as lojas em Abril, não foi informado sobre as cores disponíveis e o preço também não foi informado
As especificações oficiais trazem:
  • Display: 4,99 Polegadas Full HD Supoer Amoled (1920×1080) 441 ppi
  • Processador Snapdragon octa-core de 1.9GHz
  • Sistema: Android 4.2.2 Jelly Bean
  • Câmera: 13 Mega Pixel  Traseira, 2 Mega Pixel Frontal
  • Conectividade: Wifi, GPS, Glonass, NFC, Bluetooth, Infra Vermelho
  • Sensores:  Barômetro, Temperatura e Umidade, Infra Vermelho para gestos, Acelerômetro, Compasso Digital, Proximidade.
  • Memoria Ram: 2GB
  • Memoria Storage: 16/32/64 Gb + microSD de até 64GB
  • Bateria: 2.600 mAh
Alem de tudo, funções novas foram adicionadas ao Android do Galaxy SIV:
  • Air Gesture: você pode navegar em paginas, mudar fotos apenas passando a mão sobre o aparelho.
  • Story Album: Você cria uma álbum interativo com fotos e vídeos organizados por local onde as fotos foram batidas e quando foram batidas.
  • Live Translator! Traduzindo conversas simultaneamente (Incluindo Português Brasileiro)
  • Air View: você pode controlar o aparelho sem tocar na tela
  • Drama Shot: Galaxy S4 pode bater 100 fotos em 4 segundos e criar uma imagem! com movimento
  • Dual Camera: O Galaxy SIV pode Juntar as imagens da Câmera Frontal e Traseira e criar uma imagem Unica
  • Smart Scroll: Rolagem de paginas com apenas um olhar
  • Smart Stop: ao assistir um vídeo e por acaso alguma coisa lhe chamar a atenção e você virar o rosto, o aparelho vai parar o vídeo até voltar a olhar pra ele.
E você? Esta pronto para o novo Galaxy?

Samsung aposta alto na divulgação do novo Galaxy S4. Evento de hoje promete!


Ainda não chegou a primavera mas a temperatura está aumentando em NY. Eventos de publicidade estão ocorrendo desde a semana passada, para noticiar a chegada do novo Samsung Galaxy S4.

A Samsung aposta na novidade pra assumir novamente o topo de vendas de smartphones Top de linha e o S4 é a arma secreta pra conseguir isso novamente.

Acompanhem as imagens.
The Next GALAXY

Outdoors também estão surgindo em todo o mundo, anunciando a chegada o próximo Galaxy com a expressão "Be Ready 4 Next Galaxy". Quem não viu na  Times Square, pode também  verificá-la em Piccadilly Circus, em Londres, e na Harcourt e Pioneer na Península de Kowloon, em Hong Kong. É a Samsung apostando pesado na divulgação do novo aparelho.

É... Apple... Seguuura...
The Next GALAXY times square new york
The Next GALAXY_piccadilly circus london UK
The Next GALAXY_Harcourt and Pioneer, Kowloon Peninsula, Hong Kong
Repoteros e Estudantes globais trouxeram mais fotos de Hong Kong. Confira as fotos abaixo.
the next galaxy at Hong Kong image
the next galaxy at Hong Kong image
the next galaxy at Hong Kong image


Samsung espera vender mais de 10 Milhões de Galaxy’s SIV no primeiro mês

Segundo rumores a Samsung ja esta preparando um estoque sem precedentes para o lançamento do Galaxy SIV e a demanda que pode estar por vir.
Galaxy s4
Quando a Samsung declara abertamente que usará novamente um corpo basicamente de plastico ( que facilita a produção em massa) em seu dispositivo top de linha recebe muitas criticas e desaprovação, porem poucos sabem que a HTC deixou lucrar devido a indisponibilidade de seus aparelhos no mercado devido a demora na produção do corpo de alumínio de seus aparelhos.
A Samsung espera vender 10 Milhões de Galaxy’s S IV e não mede esforços para atingir este objetivo.

domingo, 10 de março de 2013

Samsung já estampa em plena Times Square seu convite! O novo Galaxy vem aí!

É isso aí pessoal! Preparados ou não, vem aí mais um lançamento que promete mexer com o mundo dos Smartphones. A Samsung, como não era de se surpreender,  não vem poupando esforços para promover o lançamento do próximo integrante da família Galaxy. 
O recado já está estampado em plena Times Square. 

É apenas uma curta semana a partir de agora, e no dia 14 de Março, o próximo Galaxy 4, ou S IV, se preferirem, será revelado! 

A Coreana vem divulgando ser o maior evento da temporada e as apostas estão feitas. Será o aparelho com hardware mais agressivo de todos os tempos?

A Expectativa é grande em todos os canais tecnológicos. Vamos acompanhar todas as novidades a partir de amanhã postaremos sempre novidades aqui no Blog! Fiquem ligados!

Meet The Next GALAXY at Times Square, NY
Meet The Next GALAXY at Times Square NY
Meet The Next GALAXY at Times Square, NY