quinta-feira, 8 de maio de 2008

Novo Sonyericsson P5 "Paris". Novidades nesta nova aposta da SE Confira!



Pessoal, os boatos sobre o lançamento do novo Sonyericsson P5, de nome-código "Paris", se confirmam cada vez mais. A primeira aparição comercial do aparelho está realmente próxima! Conseguimos com exclusividade, por meio do GSMArena diversas fotos que acabaram escapando para a internet e que nos dão, de antemão uma idéia sobre as novas tendências da marca.



Ao lado das fotos, nenhuma informação adicional sobre o novo modelo Sony Ericsson P5 é revelada. O que podemos concluir pelas próprias imagens é que o telefone terá o formato tipo "slize", slot para cartões tipo M2, teclado full "QWERTY" idêntico ao do modelo Sony Ericsson M600, uma câmera de 5 megapixel com tampa para proteção da lente e uma câmera secundária para videoconferências situada no display frontal.



A tela será tipo touchscreen, reservando o canto direito superior da carcaça para o compartimento para guarda da pequena Stylus, integrada ao equipamento.

É sem dúvida uma nova aposta da Sony que vem a tempos se aproximando das gigantes Nokia e Motorola, no seguimento de smartphones.

Descobrimos também um botão dedicado à música no lado direito do Sony Ericsson P5, que é usado provavelmente para o controle do áudio, MP3 e sons em geral do equipamento.


No detalhe, o slit M2

Infelizmente não parece haver nenhum botão tipo "roll down" na parte lateral do equipamento, controle usado nos últimos modelos de smartphones "high-end" da Sony Ericsson.

Assim como todas as notícias antecipadas que recebemso, sabemos também que o Sony Ericsson P5 estrá rodando a última versão 3.3 UI para Symbian.

Outros pontos fortes e importantes deste novo modelo incluem receptor interno GPS, conectividade Wi-Fi, e HSDP.

Por todo o conjunto, esperamos o lançamento do modelo pela fábrica, pois irá, certamente, surpeender.


Fonte e agradecimentos: GSMArena.com