sábado, 27 de abril de 2013

Novo comercial do iPhone nos Estados Unidos: ‘Photos Every Day’


Comercial do iPhone
Há tempos não se via um comercial do iPhone com aquela velha poesia de alguns anos atrás. Desta vez, a Apple parece querer voltar as origens, mostrando como o iPhone está presente na nossa vida, independente das suas características técnicas, sua geração ou da versão do sistema que usa.
No vídeo, a Apple reforça o fato de que “todos os dias, mais fotos são tiradas com um iPhone do que qualquer outra câmera“. Confira:
É daqueles argumentos que não tem como negar, de tão verdade que é. Pelo menos fora do Brasil, em todos os lugares é normal ver pessoas tirando fotos com o iPhone, ou até nós mesmos que o usamos como instrumento de registro do nosso dia-a-dia.
Um comercial atinge seu objetivo quando o consumidor se identifica no que vê.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Apple anuncia início da conferência WWDC 2013 em 10 de junho

Conhecido evento da companhia voltado para desenvolvedores será realizado ente 10 e 13/6 em San Francisco. Ingressos começam a ser vendidos amanhã, 25/4.


Após meses de espera, a Apple anunciou nesta quarta-feira, 24/4, as datas para o seu evento anual para desenvolvedores WWDC (Worldwide Developers Conference), que será realizado entre 10 e 14 de junho no já tradicional centro de convenções Moscone West, em San Francisco, nos EUA. 
Os ingressos para a edição deste ano começam a ser vendidos nesta quinta-feira, 25/4, a partir das 14h (horário de Brasília; a partir das 10h pela hora local da Califórnia). Os interessados devem ficar realmente atentos já que no ano passado os ingressos (que não são baratos) se esgotaram em apenas duas horas.
Segundo a Apple, a edição deste ano da conferência vai cobrir uma variedade de tópicos para iOS e OS X. Assim como no ano passado, a empresa está prometendo mais de 100 sessões técnicas lideradas pelos seus engenheiros – vale notar que o evento terá mais de 1000 engenheiros da fabricante à disposição para ajudar o público com assistência e conselhos para os desenvolvedores. E por tradição, a WWDC 2013 também será palco do prêmio anual Apple Design Awards.
Os ingressos do WWDC custam 1.600 dólares e é preciso ser membro de um dos seguintes programas para realizar a compra: iOS Developer Program, iOS Developer Enterprise Program, ou the Mac Developer Program. Os desenvolvedores com idade entre 13 e 17 anos precisam ter seus ingressos comprados por um pai ou responsável que seja um membro elegível (ou seja, façam parte de um dos grupos citados acima).
Por vários anos, a Apple usou a WWDC para lançar novas versões do iPhone, prática que foi interrompida em 2011 e 2012, quando o smartphone da empresa teve o anúncio realizado em eventos separados no segundo semestre de cada ano.