sábado, 29 de agosto de 2009

iPhone 3GS da Vivo custará a partir de 749 reais


Depois de muito suspense, a operadora anunciou finalmente o preço cobrado no smartphone da Apple, que será lançado nesta sexta (28/8)

A Vivo revelou, finalmente, quanto custará o iPhone 3GS, esperado aparelho da Apple, que será lançado nesta sexta (28/8): a partir de 749 reais. A informação foi divulgada em um evento da empresa realizado hoje (27/8), em São Paulo.

Vale lembrar que quanto mais baixo o valor do aparelho, maior costuma ser a mensalidade. No caso do modelo que custa 749 reais, a tarifa mensal sai por nada menos que 585 reais (confira todas as informações da Vivo sobre os planos para iPhone 3GS e 3G nas tabelas no final desta matéria - valores para São Paulo). A Tim foi mais rápida e revelou seus preços no final da tarde do do dia 27/8, com aparelhos a partir de 999 reais.

Grande novidade no mercado de celulares, o iPhone 3GS vai chegar ao mesmo tempo nas lojas das principais operadoras no Brasil. Para não ficar para trás, Claro e Tim anunciaram poucos dias após a Vivo que lançarão todas o aparelho no dia 28 de agosto. A operadora oferece um hotsite, com informações sobre planos e com os endereços de algumas lojas que terão o novo aparelho.

As vendas do iPhone seguem em forte ritmo de crescimento no Brasil, segundo o Gartner. Pesquisa feita pelo instituto no segundo trimestre do ano mostra que foram comercializados neste período no Brasil 108,2 mil unidades do aparelho, contra 44,8 mil celulares da Apple vendidos nos primeiros três meses de 2009, crescimento de 141%.


Preços dos aparelhos, de acordo com o plano: a partir de 749 reais para o GS de 16 GB


Planos de minutos: opções começam com 50 minutos, por 71 reais

.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Claro também venderá o iPhone 3GS a partir de 28/8


Primeiro foi a Vivo, que anunciou na sexta (21/8) que lançaria no dia 28/8 o iPhone 3GS, a nova versão do celular da Apple. Agora é a vez da Claro cravar para o mesmo dia a chegada às lojas do esperado smartphone. Procurada pela redação da Macworld Brasil, a operadora acaba de confirmar a data.

Na mesma linha de sua concorrente, a Claro ainda não forneceu o preço do aparelho ou dos planos que estarão disponíveis. Na semana passada, a operadora anunciou o início da fase de reservas do iPhone 3GS, que podiam ser feitas através de seu site. A Tim também realiza cadastramento online de interessados no aparelho.

Quer saber mais sobre o iPhone 3GS? Confira as reportagens especiais abaixo:

Review
Superteste: iPhone 3G S versus versões anteriores
O novo 3G S é mesmo mais rápido? Para saber, confrontamos as gerações anteriores e até os iPods touch. Confira o desempenho de cada um

Vídeos
Teste de resistência do iPhone 3GS
Veja como o novo aparelho reage em situações como contato com gordura e se funcionam recursos como o reconhecimento de voz

Também em Macworld

.