quinta-feira, 24 de abril de 2008

Duelo de Titãs! Fotos exclusivas e comparativo entre os Nokias N95 8GB e o N96 ! Exclusivo!!



Estou certo que eu não sou o único louco por ver como Nokia N95 8GB se comportará quando comparado ao modelo N96 que já está em fase final de preparação para lançamento. Sim, o novíssimo N96 terá maior capacidade de armazenamento interno , mas precisará de um enorme suporte de bateria.



Como aqui na agência sempre tomamos conhecimento das novidades antecipadamente, tivemos acesso com exclusividade uma das séries das fotos que mostram como os dois dispositivos estarão, lado a lado.

Qual deles você escolherá?

Ou se você já tiver um N95 8GB, correrá logo para o novo modelo?

Bom, o que dá pra dizer de imediato é que se não comprou ainda seu N95 8GB, vale a pena esperar um pouquinho mais. Assim como ocorreu na época do lançameto do N95"clássico" os preços tendem em um curto prazo, a literalmente despencar!!


Veja o álbum de fotos completo aqui!


.

O teclado mais moderno (e caro) do mundo !



Já está sendo vendido no site ThinkGeek o Optimus Maximus Keyboard, um teclado ultra moderno que possui no lugar das tradicionais teclas, mini-telas com a tecnologia OLED. Isso permite a configuração COMPLETA do teclado!

Com isso está cada vez mais perto de se realizar o nosso sonho de uma tecla com a g-rroba! Clique aqui e veja um vídeo demonstrativo do produto.

O preço? Sentem primeiro… US$ 1589,99! Imaginem quanto vai custar aqui, com todos os nossos impostos!

Fonte e agradecimentos: Guanabara Info.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Abriram o EeePC 900!

Aí vai mais uma para a série “pornografia para nerds“! A galera do site Bit-Tech conseguiu ter acesso a um novo EeePC 900 e DESMONTARAM ELE!

O veredicto? Tudo quase igual ao modelo anterior, o EeePC 700. Para ver mais fotos e saber mais detalhes sobre a “dissecação”, clique aqui e confira a matéria completa (em inglês).

Fontes: Bit-Tech e Guanabara info

Segunda feira... Vamos de propaganda (muito bem bolada) HTC Touch!!