quinta-feira, 25 de junho de 2009

Hackers liberam ferramenta para desbloquear o iPhone 3.0

São Paulo - Anunciado no 17 de junho, junto com a nova versão do sistema operacional, ultrasn0w permite usar smartphone com várias operadoras.

Como prometido, os hackers do grupo iPhone Dev-Team liberaram para download o ultrasn0w, software para o desbloqueio do sistema operacional 3.0, lançado pela Apple na semana passada.

Com ele é possível utilizar o iPhone com o 3.0 com várias operadoras de telefonia. Porém, é preciso fazer antes o jailbreak, processo para destravar o celular para outros aplicativos (com as ferramentas também disponibilizadas pelo Dev-Team).

O iPhone Dev-Team é conhecido por sua atuação relacionada ao smartphone da Apple, tendo desbloqueado versões anteriores do sistema.

Por IDG Now!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

iPhone 3G S: por dentro pacote!


A caixa do 3G S é muito parecida com a do modelo anterior, o 3 G...

Pode parecer estranho, mas a embalagem dos produtos da Apple e seus acessórios incluídos sempre exerceram um certo fascínio nos fãs dos produtos da empresa.

Como os brasileiros ainda levarão mais de um mês para por as mãos (oficialmente) no novo iPhone 3G S, lançado hoje em oito países, entre ele os Estados Unidos, vale dar uma espiada no que traz a embalagem, além de curtir o vídeo feito pela Macworld da Inglaterra:


Tudo encaixa de forma compacta, sem desperdício de espaço



Logo abaixo do aparelho, você encontra todos os acessórios essenciais do iPhone


As instruções estão armazenadas em uma espécie de carteira de papel, logo abaixo do celular. Para remover o cartão SIM, há uma pequena chave, colada no papel


Aqui está todo o conteúdo: chave para remover o cartão SIM, cabo de conexão USB, fones de ouvido com microfone e a tomada, além do celular, claro.


O aparelho é praticamente idêntico ao iPhone 3G (não tem nem um S na parte de trás)o que eu acho lamentável. Alguma indicação externa poderia ter sido pensada....



Mas tem que ter um S em algum lugar, certo? Ele está no ícone da bússola...


E aqui o aparelho em ação. Quer ver mais? Confira o vídeo do celular feito pela Macworld da Inglaterra.


Agradecimentos: Macworld Brasil

"