sábado, 30 de maio de 2009



Se você acha que o preto ou o branco da sua torre deixam sua casa sem graça e sem vida, talvez um pouco de cor possa tornar seus dias melhores. Para isso, nada melhor que as oito opções de sabores, ou melhor, cores dos novos desktops Inspiron 545, da Dell.

Dentro dessas torres de tonalidades variadas você pode configurar um computador com até 4 GB de memória RAM, 500 GB de HD, processador Intel Core 2 Duo E8500 de 3,16 GHz, entrada HDMI e drive de Blu-ray.

Os bonitinhos estão à venda pelo site da Dell, com preço inicial de 1 199 reais. Nessa configuração que fizemos, ele sai por 3 033 reais. Aí é só escolher sua cor favorita e tornar seu dia mais colorido.

Por: Gadgets INFO

"

terça-feira, 26 de maio de 2009

Samsung Beat DJ, o celular para DJs frustrados


Músicos, remixadores ou simples fanfarrões que gostam de incomodar o vizinho, o novo celular da Samsung mira vocês. Isso mesmo, vocês. No melhor estilo celular multimídia, o Beat DJ quer fazer barulho.

Com esse design todo diferente, ele tem tela touch screen de 2,8 polegadas composta de AMOLED. Por dentro, 8 GB de espaço interno expansível para 16 GB abrigam músicas e vídeos. Falando em vídeos, ele lê arquivos DivX e XviD. O som do brinquedo não deixa a desejar, com amplificadores da chique Bang & Olufsen.

Na parte de conectividade, o Beat DJ tem Bluetooth 2.1 e 3G, mas não leva Wi-Fi. A câmera do brinquedo tem 3 MP com flash de LED. Mas se você quer saber da música mesmo, é só colocar a música e remixá-la do jeito que quiser, colocando efeitos e sons diferentes.



A interface não é das mais intuitivas. Ele é cheio de widgets bacanas, mas a funcionalidade e velocidade de resposta não agradaram muito. O teclado requer certo esforço também. Mas se você quer mais saber de mexer nas músicas e mostrar que você poderia ter sido sim um grande DJ, será preciso desembolsar 1 399 reais.