sábado, 19 de outubro de 2013

Apple decora o local onde acontecerá o evento de terça-feira



Yerba Buena
Como sempre faz alguns dias antes de seus eventos especiais, a Apple decorou o exterior do Yerba Buena Center, em San Francisco, onde apresentará os novos iPads e “cobrirá outras coisas“.
A decoração segue a mesma ideia do convite, em que “folhas da maçã” coloridas compões a imagem.
O evento terá início às 15h (horário de Brasília) desta terça 22, mas o Blog do iPhone começará a cobertura bem antes, noticiando as últimas novidades sobre o que será apresentado. Não perca!
via MacRumors

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Confirmado: Apple fará evento dos iPads no dia 22 de outubro


Evento Apple
Conforme já se esperava, a Apple enviou hoje para a imprensa americana os convites para o Evento Especial na próxima terça-feira, dia 22 de outubro, em que provavelmente apresentará os novos modelos de iPad.
No convite, podemos perceber que temos várias nuances de cores, que lembram um pouco as do iOS 7. A frase: “Ainda temos muito o que cobrir“. O que isso significa? Novos nichos de mercado? E as cores poderiam fazer alusão à tela Retina? provavelmente o “mais coisas a cobrir” também queira significar que, depois do iPhone em setembro, ainda há novidades para iPads, OS X e Macs. O evento poderá cobrir tudo isso.
A Apple ainda não confirmou nada, mas se formos nos basear nos outros lançamentos da empresa, é possível tentar adivinhar um calendário para as próximas semanas:
Dia 22 de outubro: apresentação do iPad 5 e do iPad mini 2
Dia 1 de novembro: lançamento dos novos produtos em alguns países
Você terá a cobertura completa do evento e das novidades no Blog do iPhone. Não perca!