sábado, 8 de agosto de 2009

iPhone 3G da Vivo já pode ser usado como modem




Quer usar seu iPhone 3G como modem? Se você é usuário da Vivo, a atualização para esse recurso já está disponível. Basta abrir o iTunes (atualizado) e conectar o aparelho ao computador. Será exibida uma mensagem avisando que há atualizações da operadora disponíveis. É só aceitar que elas serão transferidas.

Para habilitar o recurso é necessário abrir Ajustes, pressionar o item Geral, clicar em Rede e habilitar o compartilhamento, que permite o acesso à Internet via Bluetooth ou USB. Testamos o recurso em um notebook com o Window Vista e o iTunes 8.2.1 e a configuração foi tranquilia, com o reconhecimento imediato do acesso pelo iPhone. Em um teste realizado às 18 horas no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, a conexão atingiu, segundo o serviço de medição Numion, 414 Kbps para download, um bom resultado.

Segundo a assessoria de imprensa da Vivo, não será cobrado valor adicional pelo uso do iPhone como modem. Logicamente, quem tem um pacote de dados limitado também terá o consumo tarifado durante a navegação na internet no computador. Procuradas pela redação da Macworld, Claro e TIM, outras operadoras que oferecem o aparelho, ainda não informaram quando esse mesmo recurso estará disponível para seus usuários.

O recurso de modem (também conhecido como tethering) é uma função muito aguardada pelos usuários do smartphone da Apple. Com a chegada da versão 3.0 do sistema operacional para o iPhone, ele deixou de ser um privilégio apenas dos usuários que faziam o jailbrake (desbloqueio do iPhone).

.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Classificados C&T - À Venda: Iphone 3G 16GB, completo desbloqueado e impecável!



Descrição do produto:
Antes de mais nada não aceito trocas.
Pagamento apenas a vista em mãos ou depósito. Esse é o preço mínimo por enquanto. Posso entregar em mãos em Belo Horizonte ou envio por Sedex (por conta do comprador).


Sobre o aparelho:

É nacional, da VIVO, desbloqueado pela mesma. Ou seja, funciona com todas as operadoras e você nunca precisará de desbloqueio via software ou hardware, sempre será desbloqueado.

Tenho a nota fiscal original.

Não tem qualquer arranhado na traseira nem na tela, SEMPRE usei com proteção e com película, ou seja, nem mesmo por poucas horas ficou sem proteção. Se passa como novo sem nenhum problema. Diga-se de passagem o novo na operadora está mais de R$2.000




O aparelho tem cerca de 6 meses de pouco uso (ainda vou confirmar pra ter 100% de certeza),

O que o acompanha?
Caixa, manuais, clipe de tirar SIM card, carregador papelada, enfim tudo o que veio originalmente.




R$ 1.550,00


Contato pelo mail: hardwebcomputers@hotmail.com

.