sábado, 28 de fevereiro de 2009

BlogBlogs.Com.Br

Nokia N86 8MP - O novo integrante da família NSeries !


Durante a Mobile World Congress 2009, foi finalmente apresentado o novo Nokia N86, equipado com uma novíssima câmera de 8 megapixels.

À bordo do novo Nokia N86 8MP estão incluídos capacidade interna de armazenamento de 8GB, slot para cartões microSDHC, um display de 2.6-inch (OLED), transmissor FM , Wi-Fi e conectividade por GPS, além de uma porta de 3.5mm para audio e saída para TV.

Os primeiros manuseios ao novo modelo já escaparam para a web (e convenhamos, poderia ser diferente???). Cofira as primeiras fotos do N86...


Para os amantes das fotografias, uma grande novidade! O Novo N86 8MP promente uma performance até então jamais encontrada num telefone móvel celular. É o primeiro e único dispositivo a oferecer variáveis para valores de abertura com lentes "wide" de em ângulo de 28mm.

O formato com design "slider" para as duas direções, que acabou se transformando em um ítem tradicional Nokia desde o lançamento do Nokia N95, foi mantida no modelo e é realmente uma solução muito legal já que as teclas são muito confortáveis e extremamente ergonômicas.


O formato deslizante do display para a direita e esquerda, exibe os controles de audio, aclamados nos modelos N95 e que foram brilhantemente mantidos nos N86 8GB.











Fonte e agradecimentos: GSMarena

"