quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

iPod touch pode ganhar câmera em 2010

Equipamento tem como previsão de lançamento o segundo trimestre do ano que vem; modelo fará apenas vídeo


O iPod touch deve ganhar uma câmera de vídeo até o segundo trimestre de 2010. É o que afirmam publicações como o Examiner.com, que cita “fontes internas” como origem da informação.

Em setembro deste ano, esperava-se que essa versão do iPod já ganhasse sua câmera, a exemplo do que aconteceu com o modelo nano. Porém, a previsão não se concretizou. O motivo teria sido problemas durante o processo de desenvolvimento e produção do aparelho, que pode ter levado ao atraso.

Mas quem pensa em utilizá-lo como máquina fotográfica pode ficar decepcionado. Acredita-se que ele terá o mesmo tipo de câmera do nano, que serve apenas para fazer vídeo.

Mais sobre o mundo Apple em Macworld

.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dell Vostro 13 segue tradição familiar



A Dell de Cingapura colocou um ponto final em todo mistério criado pela empresa no lado ocidental do globo e acabou de apresentar o notebook Vostro 13.

Dentro da carcaça de apenas 1,65 centímetro, o Vostro 13 pode carregar três opções de processadores: um Celeron, de 2 GHz, um Core 2 Duo, de 1,3GHz, ou um Core 2 Solo, de 1,4GHz. Ele vem com tela de 13,3 polegadas e placa gráfica X4500MHD.

O novo brinquedinho mostra que, depois do Adamo XPS (que você vislumbrou ontem por aqui), a Dell aprendeu um novo jeito de parir notebooks. E, diante do que vimos ontem no INFOLAB, tudo indica que ela está no caminho certo. Há rumores que ele comece a ser vendido nos Estados Unidos por 450 dólares.



Créditos: Gadgets INFO

.