quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nokia N900 em review ! Primeiras impressões sobre o "Titã" da Nokia


Queixos caídos com esta estonteante apresentação do fantástico Nokia N900? Pois segurem-se que tem mais:

Já está no ar pelo Fórum PDA Brasil um completíssimo "review" totalmente em português e elaborado por quem entende do assunto. É a oportunidade de conhecer realmente de "perto" esta maravilha tecnológica que em breve estará circulando entre nós.

Apenas felizardos como o autor do trabalho, créditos ao Vitor Gregório, podem neste instante manusear e nos presentear com tão detalhadas impressões.

Vale a pena cada segundo de leitura. Acesse também aqui.

...

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Um 2010 de realizações e produtos Apple na Agência C&T! Confira!!



Em 2010, desejamos o melhor para todos os nossos leitores, seguidores do twitter ou simples "pedestres" digitais que passam por nosso humilde blog/agência de notícias.

E para comemorar um ano inteiro de boas notícias no campo tecnológico, muitas delas, aguardadas por nós por décadas, (sim, acho que começamos a avançar para uma ainda distante equiparação tecnológica com os grandes), firmamos uma boa parceria com um distribuidor Apple de renome.

O resultado destas conversações não poderia ser melhor: Nossos classificados passarão a abrigar produtos Apple, ORIGINAIS, de procedência e todos com nota fiscal e garantia assegurada pelo fabricante.

Em um primeiro apanhado, posso afirmar que teremos preços bem interessantes se comparados com aqueles praticados na Apple Store. Será uma boa oportunidade de adquirir os mesmos produtos com preços (repito), bem interessantes e com opções de financiamento pelo Mercado Livre, via cartões.

Estarei postando as novidades com preços e prazos de entrega.

Vale dizer que pessoalmente, reúno excelentes qualificações no Mercado Livre, registradas desde o ano de 2002 em centenas de vendas de eletrônicos nos quatro cantos do Brasil. Eventuais interessados que já quiserem conhecer nosso histórico basta acessar este link ou buscar o usuário HARDWEB no serviço de buscas do Mercado Livre.

É um prazer estar a tanto tempo falando de tecnologia e a partir de 2010 poder oferecer equipamentos de ponta, disseminando a qualidade tecnológica pelo Brasil.

É a nossa maneira de desejar a todos, todos mesmo, um FELIZ 2010, repleto de realizações, saúde e paz! (e porquê não dizer, repleto de mobilidade e tecnologia para todos nós!!)

Abraços e FELIZ 2010!!

...