sexta-feira, 15 de maio de 2009

GT360, o celular com teclado QWERTY da LG


Para aqueles que falam e teclam pelos cotovelos, mais um celular chega por aqui para tornar sua vida social mais agradável. Trata-se do LG GT360, lá fora conhecido como LG Rumor, um celular simples e direto para quem não larga o MSN ou vive de SMS.

Antes que acusem a LG de copiar o Samsung Scrapy e seu teclado QWERTY, vale dizer que lá fora o GT360 saiu antes e quem ficou com a fama de copião foi a Samsung. Como era de se esperar, a configuração não é nada demais. Não tem 3G e Wi-Fi, só Bluetooth.

A parte bacana é o teclado que desliza para você gastar os dedos e também a tela sensível ao toque para discagem. A tela tem 2,4 polegadas e ele já vem com microSD de 1 GB, expansível para até 4 GB.



Na parte de diversão, um tocador de MP3 e rádio FM é o máximo que você encontrará, além da cãmera de 2 MP. Mas, quem quer um celular desse, não está muito aí pra isso, quer mais saber é de passar o dia todo teclando com a galera. Se você é um deles, o preço sugerido do LG GT360 é 499 reais.

Agradecimentos ao Gadgets INFO

"

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vem aí o Iphone 2009 com a mala cheia de surpesas! E que surpresas!


O iPhone 2009 é aguardado para breve (possivelmente o lançamento será em Julho/2009) e de acordo com informações que conseguimos virá repleto de novidades. Um novo processador está a caminho, rodando a 600MHz (atualmente 400MHz), 256MB RAM (atualmente já velocíssimos 128MB e 32GB paa o armazenamento interno desbancando os poderosos Iphone 16GB atuais), a 3.2 megapixels com autofocus, e radio FM (finalmente).

Todas as modificações soam bem aos ouvidos dos entusiastas e apaixonados pelo modelo e prometem elevá-lo ainda mais aos céus, se distanciando dos modelos que insistem em acreditar que somente um display de 3.2 com touchscreen fazem do aparelho o sucesso que é.

O negócio é aguardar A.N.S.I.O.S.A.M.E.N.T.E

"

domingo, 10 de maio de 2009

Pré venda NOKIA N97 - Garanta um exemplar com preço reduzido e ainda ganhe brinde!!


É isso mesmo!! Você está lendo direito!. A Nokia USA iniciou a campanha de venda antecipada do aguardado N97. A campanha, além de resevar o desejado modelo aos entusiastas pela marca, oferece o aparelho a um custo mais baixo do que aquele a ser divulgado quando do lançamento oficial do modelo. Esperado por um custo de aproximadaente $700 (setecentos dólares), o N97 pode ser pré reservado a um custo de
$ 524 doletas. Um belo desconto!!!

Visite o site da Nokia nos Estados Unidos e reserve já seu N97, disponível nas cores preta e branca e ainda leve de brinde um fone bluetooth!!

"