sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Hans on!! a versão final do HTC Magic


Já está em testes a versão final do HTC Magic, o primeiro celular com Android da marca a chegar ao Brasil. E ele tem algumas mudanças bacanas em relação ao que nós testamos em julho.

Logo de cara, o visual externo do Magic já mudou. As teclas fininhas e com acabamento duvidoso deram lugar a teclas firmes, de fácil uso e bem posicionadas. Mas seu formato é o mesmo, com espessura não tão fina, mas com um formato ergonômico e arredondado.


A interface do Android também mudou. Mesmo sendo a versão final, a coisa estranha é que nos mandaram um aparelho com uma marca d’água fixa com a seguinte frase: “HTC confidencial”. Nós juramos que não temos nada a ver com isso. Outra coisa engraçada é que, ao ligar o celular, o nome escrito é HTC Hero. Isso tudo nos faz deduzir que essa é a versão quaaaase final.

Mas há um argumento para o HTC Hero aparecer: a nova interface do Magic é baseada no HTC Sense, criado para o Hero. Com ela, é possível personalizar com muita facilidade as telas, colocando widgets espertos para redes sociais, e-mails, contatos etc. A tela de 3,2 polegadas também agrada e ajuda nessa hora, pelo fato de ser espaços.



O Magic se mostrou um celular bem rápido e intuitivo. E não é só o Android que o deixa rápido. Seu processador de 528 MHz ajuda. Ele ainda conta com câmera de 3,2 polegadas, conexão Wi-Fi, Bluetooth, 3G e GPS. Ele deve chegar em breve, pela TIM, mas sem preço confirmado.

Por: Gadgets Info