domingo, 21 de outubro de 2007

Começando a semana com um super Preview! NOVO NOKIA N81 !



A telefonia móvel não para de evoluir e a Agência C&T está ligada nas novidades!! Vamos conhecer um pouquinho do novo lançamento da NOKIA... o N81!

O Nokia N81 é mais um smartphone emocionante na plataforma Symbian

Ele vem carregado com potencialidades multimídia e a promessa de toneladas de divertimento. Com "apenas" 8GB de armazenamento interno, o Nokia N81 8GB vira no formato "slize" já carcterístico do modelo anterior.



Um display maior e mais agradável em TFT de 2.4"16M, 3G com chamadas video, Wi-Wi-Fi, "snapper" de 2 Megapixels, altofalantes estéreo, e finalmente, uma tecla de navegação tipo "D-Pad" completamente inovadora e diferente de tudo o que já vimos até o presente em termos de equipamentos móveis.



Sem dúvida alguma, o ponto que já nos deixa tristes e sem entender o que se passa na cabeça dos engenheiros e desenvolvedores NOKIA. Inseriram uma câmera de APENAS 2Megapíxels. Incrível, não?





O Nokia N81 mede 17.6 milímetros de espessura e pesa 140g. Entretanto é surpreendentemente compacto. Você pode observar uma semelhança gramde com o navegador do Nokia 6110

Agora, provavelmente haverá duas edições do Nokia N81 a ser produzido - um que venha com entrada para cartões do tipo microSD , tendo incluso cartão microSD 1GB ou 2GB no pacote de varejo, e a edição de Nokia N81 8GB.







A espera certamente valerá a pena. O aparelho parece muito bem construído e com um design extremamente elegante e de bom gosto. As funcionalidades também não decepcionam , exceto pelo aspecto da câmera...

É aguardar pessoal!!

Fonte: GSM Arena

0 comentários: