quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Novo Game Sega Rally Revo usa e abusa das pistas!




Com controles fáceis de aprender e difíceis de executar, o mais novo game da série Sega Rally chega com desafios incríveis.

s games de automóveis, principalmente os de competição, são, a meu ver, um prato cheio aos desenvolvedores de games, vez que, juntamente com o futebol e as lutas, são os que mais atraem os gamemaníacos. O lançamento deste novo game da Sega é um exemplo de como fazer um game que realmente exige de quem está jogando conhecimentos de como manter um carro na pista e dirigi-lo como se realmente você estivesse a bordo de um forade-estrada. O uso de volantes e também de pedaleiras torna a emoção ainda mais intensa e um convite para ficar diante da tela horas a fio.
Pistas mistas e cheias de desafios.

Como nos off-road de verdade

Esta semana, o lançamento do novo game da Série Rally vem causando o maior furor. Um dos segredos do sucesso da série Sega Rally é que os controles são fáceis de aprender, mas difíceis de executar. É jogar um pouquinho e perceber que manter o carro na pista dá mais trabalho do que parece. A série, com o lançamento do Sega Rally Championship 2, volta a acelerar com o recém-lançado Sega Rally Revo. As pistas são a grande atração. Graças a uma tecnologia criada para este jogo, elas sofrem desgaste com a passagem dos carros, o que faz com que uma volta nunca seja igual a outra e o piloto tenha que aprender a usar o traçado a seu favor. As pistas são mistas, com trechos de estrada e off road, em seis ambientes distintos, que incluem desertos, canions, montanhas nevadas e florestas tropicais.

Gráficos incríveis e 30 carros licenciados

O bom nesse game é que o jogador tem que descobrir que tipo de pneu é mais adequado a cada terreno, mas os ajustes aqui não são tão importantes. São mais de 30 carros licenciados para as corridas, algo realmente impressionante. O trabalho que os desenvolvedores fizeram em torno dos gráficos é de tirar o chapéu. As cores metálicas da lataria refletem a luz ambiente, aumentando o impacto visual. Os efeitos mais impressionantes, contudo, vêm novamente da pista, com pedras, poeira, lama, neve e todo tipo de detritos que voam e se chocam com as latarias, deixando suas marcas, claro. O ronco dos motores é um show à parte, reagindo de acordo com as condições do solo.

Gráficos incríveis e câmera baixa

A visão de cada uma das cenas é incrível. O jogador pode optar por ângulos de visão diferentes, como a tradicional visão em terceira pessoa, em que o carro é visto por trás e de cima, ou do interior do veículo, com direito a monitorar os adversários pelo retrovisor. Outro recurso interessante é a câmera baixa, na altura da lanterna traseira do adversário. O painel mantém as indicações de tempo, voltas, velocidade, conta-giros e mapa do circuito. O modo multiplayer suporta até seis competidores. A versão demo do jogo tem apenas um nível num Golf GTI e pode ser baixada em www.sega-europe.com. Pise fundo e viva as emoções deste novo game da Sega.

0 comentários: