segunda-feira, 24 de março de 2008

Rumores de um HTC Dream baseado no Andoird voltam a aparecer



Logo que a Google anunciou o seu sistema próprio para terminais móveis a especulação em volta de uma eventual parceria com a HTC para a produção de uma linha de terminais Android fez o noticiário especializado entrar em erupção.
Os rumores estão de volta, mais uma vez com alguém muito próximo da HTC (e supostamente bem informado)lançando novamente a designação Dream novamente no ar.

Em tempos falou-se que o primeiro terminal da HTC baseado no Android irá ser substancialmente diferente dos que compõem a linha Windows Mobile e, ao contrário do que se previa, não será um dispositivo de entrada de gama.
Com algumas das especificações a colocarem o HTC Dream mais próximo do conceito Mobile Internet Device (MID) do que dos tradicionais Smartphones, este pode ser um equipamento que corporaliza o grande pólo de interesse da Google: a Internet móvel.

Um display tipo "slize", que expõe um teclado QWERTY, facilitando a escrita de mensagens eletrônicas, tomada de notas ou até os vulgares endereços Web.
A HTC continua a não emitir qualquer comentário acerca da existência ou especificações deste dispositivo, mas com o anúncio de intenções da Samsung, Motorola e LG de lançarem terminais Android até ao final do ano, não deverá demorar muito a apresentar oficialmente a sua proposta (nem que depois demore cerca de um ano até ela chegar ao mercado como aconteceu com o HTC Shift).

Créditos e agradecimentos: www.pcdebolso.com

0 comentários: