terça-feira, 21 de abril de 2009

Samsung quer a classe C falando no E2210 e no E1075. É a telefonia focando também nos menos favorecidos...


Não é só de celulares de quase dois mil reais - nos últimos dias você viu no mínimo três desses “baratinhos” por aqui - que vive o mundo da telefonia. Na verdade, a base mesmo são modelos como esses dois novos da Samsung, o E2110 e o E1075, com precinhos camaradas e poucos recursos.

Com design que lembra alguns celulares antigos, mas com algumas linhas mais moderninhas, o E2110 tem câmera VGA, rádio FM e Bluetooth. Um dos detalhes curiosos do celular é o comando Chamado Falsa, que programa uma ligação de mentira para você, caso você não tenha muitos amigos ou esteja em um péssimo encontro e queira fugir.

O magricelinho E1075 segue o estilo barra de chocolate, fininho e comprido. O destaque ó o sistema uTrack, que informa via SMS a localização do celular. Ou seja, a chance de perdê-lo diminui bastante. Vale lembrar que o E2110 também conta com essa função.

O preço sugerido dos dois é sedutor: o E2210 custa 279 reais, e o E1075, 129 reais. Se você não está nem aí pra Wi-Fi, 3G, tela sensível e todas essas coisas e quer saber mesmo é de economizar dinheiro, essas opções podem ajudar.

Por: Gadgets INFO

"

0 comentários: