segunda-feira, 6 de julho de 2009

Super Gadget à venda: HTC X7500 Advantage na caixa, completo, incomparável!



É isso aí pessoal. Somente aficcionados por tecnologia como nós podem um dia chegar a manusear um equipamento deste porte...
Confesso que na época de seu lançamento em meados de 2007, o HTC X7500 Advantage, ou "Athena", como é comumente conhecido no mercado europeu, tinha ares tão futuristas que imaginei ser difícil chegar a ter um exemplar aqui no Brasil. Isso considerando a total falta de opções de ponta que na época fervilhavam fora do nosso querido país e que como não podia deixar de ser, sequer passavam por perto de qualquer importador mais entusiasta.
O segundo motivo e talvez o mais óbvio é aquele que sempre afetou nosso mercado tecnológico. O astronômico valor final de equipamentos de ponta como este.

Mas eis que o mercado, com seus meandros e reviravoltas, nos trouxe e aqui o tenho em mãos felizmente.. HTX X7500 Advantage ao vivo e à cores meus amigos...



E inevitavelmente e com partir do coração, estou colocando-o à venda. O equipamento é fantástico,está completo e na caixa original (interna), pois a caixa externa foi sabiamente retirada para fins de internação do equipamento...

Interessados podem fazer contato diretamente comigo no e-mail ou messenger hardwebcomputers@hotmail.com

2 comentários:

Unknown[Responder Comentário] disse...

Você está ainda vendendo e quanto custa ? o valor esa em reais ou usd ? me liga 94111273 ou 36972173 11 sao paulo os dois

Unknown[Responder Comentário] disse...

Você está ainda vendendo e quanto custa ? o valor esa em reais ou usd ? me liga 94111273 ou 36972173 11 sao paulo os dois

9 de Novembro de 2009 21:51