sábado, 26 de dezembro de 2009

Microsoft Brasil tira do ar Bing para iPhone

Como destacado anteriormente por Macworld, produto não funcionava para buscas feitas no País

Lançado para iPhone no dia 15 de dezembro, o Bing para iPhone durou pouco tempo no ar na loja online brasileira da Apple. O software gratuito para busca simplesmente não funcionava direito, já que não conta com a base de dados local. Quem tentava procurar pela Avenida Paulista, por exemplo, recebia a mensagem de que não foi possível identificar o endereço.

Além disso, ele também não se comportou bem em nossos testes de busca por voz. Ao acionar o recurso (a partir do ícone do microfone), o software exibia o texto thinking (pensando) e simplesmente fechava. Foram cinco tentativas sem sucesso.


Bing para iPhone: software não tem a base de dados brasileira

Consultada por Macworld Brasil sobre os problemas, a Microsoft informou o seguinte: “Após o lançamento do Bing para o iPhone, a equipe de desenvolvimentos da Microsoft notou a falta de funcionalidade e disponibilidade fora dos Estados Unidos. Infelizmente, o aplicativo ficou disponível para download fora do território americano por um breve período. O software sofrerá updates que viabilizarão a melhora do produto fora do território dos Estados Unidos, incluindo as questões de voz e a criação de rotas.”

Por conta disso, quem procura pelo Bing na App Store brasileira não encontra mais o aplicativo para download.

Por: MacWorld

...

0 comentários: