sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

iPhone x Nexus x Droid: saiba qual é o melhor smartphone em touchscreen


Estudo conduzido pelo Moto Labs mostra que o smartphone da Apple supera os concorrentes em matéria de tela sensível ao toque

Notícias [ iPhone ]iPhone x Nexus x Droid: saiba qual é o melhor smartphone em touchscreenEstudo conduzido pelo Moto Labs mostra que o smartphone da Apple supera os concorrentes em matéria de tela sensível ao toquePor Redação da Macworld Brasil11-01-2010- (Atualizado em 11 de janeiro de 2010 às 16h02)Página 1 de 1Leia:Arquive:Compartilhe:Avalie: AAGostou dessa notícia?52
Quem leu esta matéria também leu:

iPhone 3GS x Google Nexus One
iPhone 4G pode chegar em abril; analisamos os recursos previstos
Motorola Droid versus iPhone 3GS
Desenvolvido por:
A tela sensível ao toque do iPhone é um dos motivos do sucesso do aparelho. Há um bom tempo os concorrentes tentam oferecer uma interface tão eficiente.

Com a chegada de aparelhos como o Nexus One (Google/HTC) e o Droid (Motorola) o Moto Labs (que não tem relação com a Motorola) realizou um teste comparativo de touchscreen entre esses aparelhos para apontar qual deles oferece maior precisão e sensibilidade.

Segundo o blog Apple Insider, o resultado mostra que o iPhone continua na liderança. Para mostrar isso, o laboratório (que há anos trabalha com equipamentos com telas sensíveis ao toque) realizou um teste que mostra a pressão do dedo sobre cada tela de aparelho, com o auxílio de um software específico.

No caso do iPhone, o laboratório afirma que o celular mostrou as linhas mais retas e sem falhas, com perda de sensibilidade apenas nas bordas. Já os outros equipamentos mostraram problemas nos testes, com linhas menos precisas.

Agradecimentos: Macworld

...

0 comentários: