quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um novo visual para uma agência de notícias cada vez mais "moderninha". Conte-nos o que achou...

É isso aí pessoal! O tempo passa rapidamente, as escolhas, opções, desejos e promessas fomentam nosso dia-a-dia nesta terra pra lá de atribulada.
Pensando nisso, na falta de tempo (minha principalmente) em continuar cuidando do blog como realmente gostaria, finalmente tirei um tempinho para atualizar o visual da Agência M&T e fazer, quem sabe, um espaço mais agradável para todos nós.
É mais que cristalino o meu entendimento de que estou longe, bem longe de ser algo representativo nesse nosso meio geek, ou blogger, ou seja lá como possamos definir. Sou um reles apaixonado pela mobilidade. Os Gadgets "pipocam" como "Greemlins (aos mais novos depois eu posto uma explicação do que são estas criaturinhas fantásticas) e não há tempo a perder no que se diz respeito à circulação da massa informativa que nos bobardeia diariamente.
Aos que puderem opinar sobre o visual, um agradecimento antecipado. Aos que só passam pelo blog depois de uma rápida pesquisa no Google, meu muito obrigado também. Seu simples ato de clicar e vir até nós é muito, mas muito importante. Por aqui, se perceberam, não tenho pop-ups pipocando a todo instante. Realmente, nunca tive tempo pra participar dessas ferramentas que geram centavos a cada clique. Importante? Pode até ser mas a mim, vale mais o espaço que utilizo para fazer com que a informação caminhe um pouco mais até você. Leitor interessado e quer ficar bem informado sobre as coisas de que mais gosta.


Me vale a satisfação de ser apenas mais um elo nesta corrente que de forma inimaginável, transporta tanta informação.


Bom, espero realmente que gostem das matérias que replico, das que humildemente teimo em escrever e que o novo visual da Agência seja agradável o bastante para os olhos e a informação.


Um abraço a todos que por aqui passam e muito obrigado!


Hugo "Hardweb" Leonardo

0 comentários: