domingo, 28 de agosto de 2011

[rumor] Partes de um suposto iPhone 5 aparecem na net


No passado, alguns casos de peças soltas de futuros aparelhos caíram na net e se mostraram realidade (enquanto outros, não). É muito difícil dizer o que é ou não real, até que a Apple apresente finalmente o novo aparelho no mês que vem. Seja como for, alguns parecem mais reais que outros, como é o caso de uma nova descoberta do site Macpost, que revela supostas peças do futuro modelo.
A data de fabricação do protótipo está marcada como 7 de junho de 2011, coincidentemente um dia depois da abertura da WWDC.
O que mais chama a atenção neste material é a referência N94, encontrada já no código interno do iOS 4.3, que acredita-se ser o número do modelo do iPhone 5. Em abril deste ano, o Blog publicouum artigo a respeito de um protótipo N94 com o mesmo design externo do iPhone 4, mas com chip A5 (o mesmo do atual iPad 2). Segundo as duas fontes, o futuro modelo não mudará muito externamente.
Se as partes se mostrarem autênticas, o novo modelo não deve sofrer tantas alterações externas, com as grandes novidades sendo realmente internas, como o maior processamento.
Ontem o site MacRumors divulgou imagens do que seria uma nova carcaça, muito similar à atual. Porém, nota-se mudanças no sistema de antenas, além de um novo design interno. Há até mesmo espaço para um cartão SIM normal (e não o micro-SIM do iPhone 4).
Será que aguentaremos esperar ainda algumas semanas para conhecer o novo aparelho?

Leia também:

Créditos ao Blog do Iphone

0 comentários: