terça-feira, 11 de setembro de 2012

Confira algumas pistas deixadas pela Apple em convites de eventos passados


Já é tradição da Apple colocar nos convites de seus eventos algumas pistas do que será apresentado. Isso atiça a curiosidade de todos e ainda deixa mais divertido o período de espera. Confira agora uma seleção com alguns exemplos disso.

Evento iPad 2

Em fevereiro de 2011, ninguém tinha certeza ainda que haveria um segundo iPad e nem como ele se chamaria. Até a Apple liberar o convite para o evento no dia 2 de março, deixando claro que viria umiPad 2.
A fachada também dava a entender que viriam cores no produto, o que aconteceu com a apresentação das coloridas Smart Covers.

Evento iPhone 4S

No convite para o evento de apresentação do iPhone 4S, o enigma também foi bastante descritivo, ilustrando praticamente uma mensagem. E a frase “Let’s Talk iPhone” (vamos falar de iPhone) era uma alusão direta ao Siri, introduzido naquele dia.

Evento Novo iPad (iPad 3)

Para apresentar o iPad 3, a Apple mostrou no convite a tela de um iPad, com uma resolução muito boa, dando a entender que a tão esperada tela Retina finalmente viria para o tablet. Os rumores chegaram a cogitar a possibilidade do aparelho vir sem o botão frontal, por causa do ângulo da foto, mas não foi o que aconteceu.
A decoração do Yerba Buena na época também fez referência às cores com maior definição da tela Retina.

Evento Setembro de 2012

convite para o evento desta semana trouxe pistas que parecem confirmar os rumores. O número 12 (referente à data da apresentação ou ao ano em que estamos) e a sombra que forma um número 5 “esticado” podem dizer muita coisa. Ou não.
A fachada do Yerba Buena recebeu este ano a decoração com a maior pista de todas: ícones do iOSesticados.
A expectativa acabará nesta quarta-feira,  às 14h no horário de Brasília e você acompanha tudo ao vivo no Blog do Iphone. A eles inclusive, creditamos o excelente material! Preparem-se! Amanhã tem Keynote!!!!!!!

0 comentários: