quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mais uma ausência indiscutível. Mais desculpas de minha parte...

Pessoal, antes, mas antes de mais nada mesmo, venho agradecer a tantas visitas, tanta procura por informações durante este meu infindável tempo de ausência aqui do Blog.

Muita coisa aconteceu nestes últimos seis meses... aliás.. mais exatamente nestes últimos nove meses, desde o nascimento de meu pequeno filhote, o Luca.

Me dedicar à paternidade tem sido uma dádiva divina, em meio a tempestades pessoais e profissionais sem fim, vamos mantendo nossa pequena canoa no rumo, por mais que nos balancem de um lado para outro.

O que realmente me deixou feliz, falando de nossa comunidade tecnológica, foi ver semanalmente os reportes de acesso ao blog... com tantas vizualizações e acessos.

Sabia que a qualquer momento poderia voltar à ativa e me dedicar a nossas notícias, reviews, previews...enfim...

Mas agora, passada tanta água por baixo desta ponte, felizmente venho lhes dizer que estaremos voltando a dedicar momentos preciosos, a compartilhar com outros tantos apaixonados por informação e tecnologia, os mesmos assuntos, as mesmas coisas..

Assim, venho de todo o coração AGRADECER, mas AGRADECER MESMO! A todos que continuaram fazendo da Agência, que seja, mais um favorito dentre tantos.. em cada navegador...

Estou reativando os trabalhos e teremos novidades e comentários diversos sobre este nosso universo eletrônico e suas criações que nos fascinam tanto!!

Abraço a todos!!!!!

Estamos voltando!!!!!!!!!!

0 comentários: