sábado, 29 de dezembro de 2012

[Retrospectiva 2012] Resumo do ano de todas as dicas para iPhone, iPad e iPod touch

Todo fim de ano o Blog do Iphone publica sua retrospectiva de dicas sobre os dispositivos da Apple que mais se destacaram ou foram manchetes durante todo o ano. É uma ótima oportunidade pra ver novamente as melhores matérias e pra quem perdeu, uma ótima chance de aproveitar antes mesmo que o ano acabe.

Publico sempre esta resenha, já que eu mesmo não tenho muito tempo de pegar todas as publicações. Aproveitem!!!

Mais um ano chega ao fim e é hora de relembrarmos as melhores coisas que aconteceram nos últimos 12 meses. E por isso, fizemos uma lista com o resumo de todas as dicas publicadas em 2012 para iPhone, iPod touch e iPad.
Confira e veja se você deixou passar alguma:
Veja como adicionar automaticamente feriados ao calendário do iPhone, iPad ou iPod touchVocê Sabia que o Google não é o único motor de busca nativo do iPhone, iPad e iPod touch?Você Sabia que pode definir um toque sonoro diferente para cada contato do iPhone?10 gestos úteis do iOS que talvez você não conheçaAprenda como imprimir no iPhone ou iPad, usando qualquer impressora (Windows e Mac)Saiba como comprar um álbum em pré-venda na iTunes StoreO que fazer quando a App Store pede 3 letras para o seu estado?-Problemas para atualizar o iOS do seu iPhone ou iPad? Veja como mudar seu DNSDescompacte arquivos ZIP e RAR direto no seu iPhone, iPad ou iPod touchAprenda como associar um endereço email ao seu iMessage no iPhone ou iPadVeja como acessar a câmera fotográfica do iPhone pela tela bloqueada
Se gostou das dicas de 2012, não deixe de conferir também o resumo dos anos anteriores:20112010 e 2009:)
Fonte, agradecimentos e Feliz 2013 a todos os leitores e claro, ao pessoal do Blog do Iphone!

0 comentários: