segunda-feira, 12 de agosto de 2013

WSJ publica o que (quase) todos nós imaginávamos: Novo iPad 5 terá a aparência de um grande iPad Mini.


Imagem: nexcesscdn.net
Imagem: nexcesscdn.net
O  WSJ (Wall Stree Journal) parece ter confirmado o que todos nós estávamos esperando: o próximo iPad será essencialmente uma escala maior do atual iPad Mini .
A mesma tecnologia de painel de toque que fez o mini iPad fino e leve, provavelmente, será apresentada no  próximo iPad, que atualmente está sendo produzido por fornecedores asiáticos da Apple Inc. 's, de acordo com pessoas com conhecimento do assunto.
Comentários já diziam que o esperado iPad 5 teria  o mesmo design de moldura fina como o atual ipad Mini e agora o WSJ confirma relatos de que ele também vai usar o mesmo painel de toque baseado em filme, substituindo os painéis de toque de vidro usados ​​em iPads atuais de tamanho normal. O interruptor do vidro para camada de toque filme foi uma das formas que tornou a Apple capaz de reduzir a espessura e o peso do Mini iPad, e demonstrou a sua capacidade de superar a principal desvantagem de painéis de toque em vidro. 

A camada sensível ao toque fica em cima da tela de vidro. Tradicionalmente, os painéis de toque de vidro eram a solução high-end como painéis de filme tendiam a bloquear mais a transmissão de luz, com maior escurecimento da tela. Com o iPad Mini, a Apple foi capaz de demonstrar que uma exposição clara, brilhante foi possível através de um painel de toque do filme, abrindo o caminho para o uso da mesma tecnologia no iPad em tamanho real.

filme
Imagem que ilustra a construção de um painel de toque de película à base de (ecnmag.com)

O 9to5MAC já postou imagens do que seria a placa traseira de um iPad 5, mostrando algo que parece em cada centímetro uma versão maior do projeto iPad Mini, com uma coloração em preto e ardósia, revestimento fino, bordas chanfradas, e uma menor pegada global.
ipad59to5mac-1

Agora, pessoal é esperar e conhecer o novo tablet, provavelmente, dia 10!!
Via 9to5mac

0 comentários: