quinta-feira, 21 de junho de 2007

E o E61 continua sendo meu "divisor de águas"...


Ter passado alguns dias com meu anterior E61, me deixou num impasse danado..
Ter um aparelho completíssimo como ele (claro, tirando o fato da ausência de câmera), me trouxe uma satisfação pessoal enorme pois o estilo e evidentes diferenças para aparelhos "comuns" me deixavam muito satisfeito..

Mas sem ter como gravar os registros pessoais, família, momentos de diversão e que precisavam ser imortalizados, me fizeram mudar para um N80.

Problema é que minha parte profissional "se casou" com o modelo inteiramente. As funcionalidades, o display puro e cristalino, a facilidade pra rever matérias, súmulas, textos.. enfim... Fiquei totalmente em cima do muro..

Sorte é que vem aí o E61i que certamente será meu próximo modelo até um E90 completo e definitivo...

Até lá.. vamos ficando no impasse!!

See you

0 comentários: