terça-feira, 19 de junho de 2007

A Sonyericsson contra-ataca. Vem aí o novo K850 prometendo 5.0 Megapixels em sua câmera!





Como já não era de se esperar, a Sonyericsson rompe a barreira dos 5.0Megapixels, anunciando seu mais novo membro da família Cybershot, o K850.
É a próxima geração do Sonyericsson, com uma poderosa câmera de 5.0 Megapixels e um fantástico dislplay de 2592х1944 pixels.

Por trás da novidade está uma robusta estrutura, combinando recursos de sucesso já comprovado em modelos anteriores como flash e iluminação noturna baseada em Xenon e três leds de alto poder de iluminação.

Novidades que certamente irão agradar em cheio como lentes móveis com recolhimento automático,autofocus e um novíssimo browser multimídia com rotatividade também automática estão previstos para o modelo, nada mal!

A parte "musical" que sempre é característica da Sony não poderia ser esquecida. O K850 virá com a nova versão 3.0 de seu "Music Player" com inovações que a fábrica promete agradar aos mais exigentes.

Um novo recurso anunciado pela Sony será a implantaão de recurso personalizados que acompanharão o rítimo da faixa em execução. Sinceramente pra meu gosto, nada interessante..

Se me permitem já de cara uma pequena "pixação" ao modelo, infelizmente o aparelho virá com um modesto cartão de 512MB originalmente. Tinha a Sony que escorregar em algum ponto...

0 comentários: