quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Confiram um clone do N95 sendo Vendido Livremente no Mercado Livre. Estes incríveis chineses...

Quando a notícia sobre a clonagem da ovelha "Doly" circulou pelo meio científico, o mundo inteiro se curvou diante de algo novo, onconcebível, e que o homem havia se superado e fingir-se de Deus, já não era pura fantasia.
Lá estavam elas, as duas ovelhinhas para qualquer mortal ver, se pasmar e ter que acreditar,de um jeito ou de outro.

Pois bém amigos, estando a clonagem "entre nós", durante uma destas navegações descompromissadas, realizadas durante os horários de almoço, sempre atribulados, me deparei com um "Clonão" mas na área tecnológica.. Um N95 com tela "touchscreen" e várias outras "particularidades" pra cientista nenhum botar defeito.

Eu sinceramente vou reproduzir aqui no blog a íntegra do anúncio pra que os amigos visitantes tenham uma noção clara.. Até onde vai o consumismo e claro a disposição chinesa em sempre, sempre criar alternativas no mínimo geniais.. (embora ilegais)rs.

Com vocês então, o anúncio (no ar no site Mercado Livre) do N95 clonadão! A Doly do meio tecnológio...rs

Nokia N95 - Touchscreen - Não é Nokia - R$ 850,00


Aparelho novo, na caixa. Está funcionando perfeitamente.


Acompanha cartão micro SD de 256mb.


APARELHO ESPETACULAR!

OLHEM AS FOTOS REAIS DO PRODUTO!!

O APARELHO E SEU FABRICANTE

O aparelho é fabricado pela CECT, uma das maiores do mercado na China, onde é vendido com o nome de CECT N95. Na verdade, o aparelho era esteticamente diferente, e copiou a carcaça do N95 e o nome Nokia para conseguir clientes no exterior.

O aparelho é obviamente cópia estética do N95. Mas as semelhanças são somente essas.


CÂMERA

Na carcaça, é mencionado a lente Carl Zeiss (inclusive, escrito errado), mas isso é mentira, assim como a inscrição de 5.5 mp (na verdade, é 1.3 mp).

A lente é uma genérica, precursora da lente que equipa o Samsung D500 (que, para os que não sabem, foi desenvolvido na China, e não na Coréia), usada em dezenas de tipos de celulares mais `acessíveis´. Tem uma obturação de somente 256 cores (a foto sai em 65.536 cores, mas é o OS dele que faz esse cálculo).



PROCESSADOR

Seu processador é um clone do OMAP2 desenvolvido pelaTexas Instruments, que funciona muito bem.

Possui todas as funcionalidades dos processadores Motorola, Nokia, ou Sony Ericsson. Mas não traz nenhuma novidade também.

VÍDEO PLAYER E MP3 PLAYER E DISPLAY

Tem video player muito melhor que qualquer celular comercializado no Brasil, suportando mpeg4, qvideo, avi sem encriptação ou compactação e h.263, em sua grande tela de 2,6''. Captura e reproduz a 30fps.

O mp3 player é excelente, capaz de produzir bom som com qualidade, ou som alto com distorção. Com certeza ninguém encontrará nenhum aparelho nacional capaz de tocar tão alto quanto esse.

O display é o mesmo do Nokia N95, com 2.6? e 16 milhões de cores. É muito melhor do que qualquer display de qualquer celular da Sony Ericsson.



BATERIA

Em relação a bateria (750mAh), é suficiente para uma pessoa que fala muito como eu ficar de 3 a 4 dias sem recarregar (o mesmo que um SE K790, por exemplo).

Aliás, essa série toda de aparelhos chineses é vendido com 2 baterias e carregador externo. Enquanto você usa uma bateria, pode deixar a outra carregando. Além disso, não precisa correr qualquer risco por não ter que ligar o aparelho à tomada.


RESUMO:

- Custo baixo

- Excelente mp3 player

- Video player de ótima qualidade

- Facilidade para encontrar seus componentes

- Tela 2.6" de 16 milhões de cores

- Touch screen (o Nokia não tem)

- 2 baterias e carregador externo (o Nokia não tem)


É isso aí pessoal! Para aqueles que quiserem ver na íntegra o anúncio do clonão segue o Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61659372-nokia-n95-touchscreen-no-e-nokia-r-85000-_JM

Fonte: Mercado Livre

0 comentários: