sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Sonyericsson prepara seu novo W960 - Finalmente a plataforma Symbian chega à Sony!


Uma poderosa combinação de um fino celular UMTS e um reprodutor de midia de alta performance; esta é a nova aposta da Sony Ericsson com seu novíssimo W960, o mais novo integrante da família Walkman®. Com capacidade previsa para mais de 8.000 músicas o W96 virá com inovações em seu Walkman® Player para uma navegação fácil e agradável pela lista de arquivos.

O mais novo membro do "clã" Walkman® terá ainda um display cristalino de 2.6" que permitirá uma excelente visualização das imagens captadas com sua câmera de 3.2 Megapixels. A promessa é a de vídeos com qualidade de TV em Widescreen.

O entusiasmo e aceitação em todo o mundo alcançados pela Linha "Walkman®" superou todas as espctativas da companhia, relata o presidente da Sony Ericsson Miles Flint.
Com um total de mais de 26.5 milhões de unidades "Walkman®" vendidas em todo mundo e ainda considerando que os consumidores da marca realmente entenderam o significado da proposta dos modelos como sendo "Music un your mobile" "sua música em seu equipamento móvel", traduzido "ao pé da letra", considera a companhia ser o momento propício para o lançamento de uma boa novidade.
Além disso, significa que os novos telefones da linha Walkman® farão mais rapidamente e de forma mais fácil a transferência ou simples download de músicas, mais maneiras inovativas de procurarar e interagir com os arquivos enviados ao telefone, etc

É também o momento em que a companhia finalmente começa a pensar além da música, jogos,videos e a navegabilidade pela web, agora são objetivos claros da Sony Ericsson.

A grande novidade e aguardada por todos os amantes da marca?: O modelo virá com base de seu sistema Symbian OS v9.1

É aguardar e conferir!

The Sony Ericsson W960 Walkman® Phone

* Store more
Up to 700* albums and PC-to-phone transfer of 1GB in less than 3 minutes
* Touch and play
Navigate the latest Walkman® player with touch of a finger or stylus
* Explore more
Surf the Web via Wi-Fi™ or at 3G speed and watch videos in TV quality



Fonte: www.symbian.com

0 comentários: