quarta-feira, 16 de setembro de 2009

À Venda uma Raridade!! : Dialogue Flybook V5. Processador Intel Core Duo ULV U2400 1.06GHz, 1GB ram DDR2 e o melhor: Ser dono de um notebook único!!

Dialogue Flybook V5. Processador Intel Core Duo ULV U2400 1.06GHz, 1GB RAM DDR2 (indo até 2GB),HD de 40GB e display de apenas 8,9". Super portátil e discreto..

"Um capeta em forma de guri"



Este incrível equipamento não se comprara aos netbooks hoje, na "moda". Transforma-se em um exclusivo e ultra-portátil tablet PC, totalmente touchscreen e com configuração de "gente grande". (ver config completa)



Pra completar a exclusividade destes pequenino de 8.9", tem acesso à rede GSM quad-band EDGE/GPRS/GSM e Bluetooth 2.0 integrados. Além disso o display é ajustável no formato como se deseja trabalhar como tablet. Fantástico!






Mais sobre o pequenino:

Álbum completo de fotos aqui:

40GB hard drive;
1GB Ram (até 2GB RAM)
VGA Intel 945GM graphics card, 1024 x 600 (WXGA) touchscreen display,
Teclado QWERTY,
Câmera com 1.3 megapixel escamoteável
Auto falantes estéreo
Leitor Biométrico.
Slot Express Card;
Apenas 1,2Kg de peso;
Bateria de 6 Células com 3600MaH

Está com XP original instalado, mas "pedindo" um vista ou W7.

Como é bastante compacto, não dispõe de leitor óptico (drive de CD ou DVD), mas tem duas USB disponíveis;

O equipamento está em exclelentes condições. Alguns arranhões indesejáveis na tampa mas nada que deprecie o conjunto(comprove-se pelas fotos já veiculadas). Vou tirar fotos melhores e mais próximas com a luz do dia presente, para detalhar estes pontos.

Valor: Sinceramente, acho até difícil precificar um ítem como este. Primeiro pela ausência de similar no mercado nacional e segundo pelo alto valor no mercado externo. (Comparável aos Macbook Air, pelo que andei pesquisando).
É um ítem realmente exclusivo...

Vou deixar a venda no modo "leilão" começando em R$ 1.400,00

.

0 comentários: